plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Odair revela preocupação lesões de com Dourado e Nonato

Mesmo com a oscilação do Internacional no início dessa temporada, o técnico Odair Hellmann demonstrou confiança no crescimento da equipe na sequência da temporada. O time enfrenta neste domingo o Avenida, às 17 horas (de Brasília), no Estádio dos Eucalipt

Mesmo com a oscilação do Internacional no início dessa temporada, o técnico Odair Hellmann demonstrou confiança no crescimento da equipe na sequência da temporada. O time enfrenta neste domingo o Avenida, às 17 horas (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

“Eu acredito quanto melhor for o desempenho, mais perto do resultado estaremos. Estamos numa evolução, numa crescente e vamos para o jogo contra o Avenida muito concentrados”, analisou.

Por outro lado, o comandante colorado mostrou preocupação com as lesões de Dourado e Nonato. Ele torce para que a dupla não tenha um problema que seja grave.

“Espero que não tenha sido nada relevante ou mais grave. Vamos aguardar, pois são situações que dependem do departamento médico e depois definimos quem vai para a viagem. Preocupa, óbvio, ainda mais se o diagnóstico vier com uma situação que demande mais tempo de recuperação. Vamos torcer para não tenha sido nada”, comentou.

Para o confronto do final de semana, Hellmann não terá o volante Edenílson e o atacante Nico López que estão suspensos. O treinador lamentou as ausências desses jogadores na partida de Santa Cruz do Sul.

“Buscamos o mais rápido possível o encaixe, dentro da ideia de jogo e do sistema. Por isso, viemos mantendo uma base, variando apenas no tripé, para dar o entrosamento, como fizemos no ano passado”, constatou.

O elenco do Internacional realiza neste sábado o último treino, às 10 horas (de Brasília), no CT Parque Gigante. No Estadual, o Colorado ocupa o segundo lugar com 13 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias