plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aliada a tecnologia, clínica ajuda no tratamento de pacientes em Belém

Pessoas que estão em processo de internação hospitalar devem estar atentos a diversos itens, entre eles, os ferimentos em decorrência de quadros clínicos. Os cuidados com pacientes exigem atenção e pró-atividade de pessoas que trabalham nesta área, em qu

Pessoas que estão em processo de internação hospitalar devem estar atentos a diversos itens, entre eles, os ferimentos em decorrência de quadros clínicos.

Os cuidados com pacientes exigem atenção e pró-atividade de pessoas que trabalham nesta área, em que a redução no tempo de tratamento pode diminuir gastos com alguns imprevistos, como é o caso de hematomas no corpo. O profissional da área médica deve ter também mais que um cuidado com o paciente: é necessário paciência e carinho.

A tecnologia é uma alternativa para pacientes que desejam algum tratamento em menos tempo. O resultado com tempo menor é mais oportuno do que qualquer tipo de tratamento com curso barato.

Para se ter ideia: alguns produtos para curativos, por exemplo, podem até ser mais caros do que a média do mercado, contudo, apresentam maior capacidade de absorção da secreção e melhor fixação do adesivo, além de serem suaves no contato com a pele do paciente e terem uma durabilidade maior. Com isso, as trocas de curativos são realizadas em intervalos de tempo maiores, o que minimiza as dores causadas pelo procedimento e possíveis prejuízos ao processo cicatricial, além de permitir a redução da quantidade de produtos consumidos por tratamento

Em Belém, o Instituto Dr. Marcelo Mendes ajuda pacientes e profissionais com tratamento adequado e aliado a tecnologia. “A diminuição do tempo de terapia e o maior conforto do paciente oferecem resultados mais eficazes, em pouco tempo. Produtos podem ajudar tanto o profissional, quanto o paciente nos resultados e em menor tempo na duração do tratamento”, explicou o médico Marcelo Mendes.

Na análise geral dos custos, apesar de uma unidade de cobertura com tecnologia avançada ser mais dispendiosa isoladamente, registra-se redução média de 30% nas despesas relacionadas ao total de materiais e medicamentos utilizados semanalmente, além de menos investimento no tempo da equipe de enfermagem.

Quem quiser procurar o Instituto Dr. Marcelo Mendes, pode entrar em contato pelo site da clínica ou pelo telefone (91) 2121-9531.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias