plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministério Público do Pará quer a interdição imediata do Cemitério do Tapanã

O Ministério Público quer a interdição imediata do Cemitério do Tapanã, em Belém, alengando inadequações e principalmente, contaminações de poços artesianos que ficam nas próximidades. Um inquérito civil foi instaurado e constatou a contaminação.  Ação

O Ministério Público quer a interdição imediata do Cemitério do Tapanã, em Belém, alengando inadequações e principalmente, contaminações de poços artesianos que ficam nas próximidades. Um inquérito civil foi instaurado e constatou a contaminação.

Apesar de ser o maior entre os cemitérios públicos de Belém, o do Tapaná tem grandes problemas, além da falta de manutenção, ele também está super lotado.

Veja a reportagem da RBATV:

Um grupo de apoio técnico interdisciplinar do Ministério Público constatou que o local além de não ter licença ambiental, também não tem planos de encerramento das atividades. Além disso, o nível de profundidade dos sepultamentos também é inadequado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias