plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmera flagra momento que Gordo do Aurá é abordado por criminosos. Veja!

Câmeras de segurança gravaram o momento que o carro com o vereador de Ananindeua Deivite Wener Araújo Galvão, 37, mais conhecido como “Gordo do Aurá” (DEM) foi abordado por criminosos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no bairro da Pedr

Câmeras de segurança gravaram o momento que o carro com o vereador de Ananindeua Deivite Wener Araújo Galvão, 37, mais conhecido como “Gordo do Aurá” (DEM) foi abordado por criminosos.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém. O parlamentar tinha acabado de sair do Hospital Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, onde tinha levado uma filha para atendimento médico, e o carro em que ele estava foi interceptado na avenida Pedro Miranda.

Nas imagens da câmera, é possível ver quando homens descem de um veiculo que parou na frente do carro que o vereador estava.

O carro foi alvejado com 26 tiros, dos quais 14 atingiram a vítima, que foi levada de volta para o PSM da 14 de Março, mas não resistiu e morreu no hospital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias