plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Porto visita o Tondela para seguir na liderança do Português

Porto é o líder do Português com um ponto a mais que o Benfica (Foto: Miguel Riopa/AFP) Líder do Campeonato Português com 54 pontos conquistados, um a mais que o Benfica, o Porto visita o Tondela nesta sexta-feira no Estádio João Cardoso, em Tondela, em u

Líder do Campeonato Português com 54 pontos conquistados, um a mais que o Benfica, o Porto visita o Tondela nesta sexta-feira no Estádio João Cardoso, em Tondela, em um dos jogos de abertura da 23ª rodada.

Diante de um adversário que soma 23 pontos e aparece mergulhado na zona de rebaixamento, o Dragão sabe a responsabilidade que carrega neste compromisso.

O técnico Sergio Conceição falou abertamente sobre a postura a ser adotada. “Não podemos trabalhar com outro resultado que não a conquista de uma vitória pelo grau de equilíbrio que o Campeonato Português está apresentando em termos de disputa pelo título. Os times que pretendem brigar por algo grande, como o caso do Porto, tem que se impor contra quem está abaixo na tabela. Mesmo respeitando demais o Tondela, a vitória é o nosso foco e vamos pressionar”, destacou.

No outro jogo da rodada, no Estádio Municipal de Braga, o Braga, terceiro colocado com 49 pontos, recebe o Belenenses, que tem 30 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para esta fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h Braga x Belenenses
18h15 Tondela x Porto

Sábado
12h30 Feirense x Moreirense
15h Portimonense x Aves
17h30 Vitória de Setúbal x Vitória de Guimarães

Domingo
12h30 Santa Clara x Nacional
14h30 Boavista x Rio Ave Segunda-feira
16h Marítimo x Sporting
18h15 Benfica x Chave

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias