plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após exames, Avaí confirma contratação do meia Douglas

Avaí enfim confirmou o acerto com Douglas (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC) Na tarde desta quinta-feira, o Avaí anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Douglas. O experiente jogador de 37 anos passou por uma bateria de exames e treiname

Na tarde desta quinta-feira, o Avaí anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Douglas. O experiente jogador de 37 anos passou por uma bateria de exames e treinamentos físicos antes de selar o vínculo, que será válido até o final da temporada.

O presidente do clube, Francisco José Battistotti celebrou o acerto. “O Avaí tem um projeto pela frente, será uma campanha dura e difícil. Por isso, precisamos de atletas diferenciados, com capacidade já reconhecida e que enfrentaram tudo isso. O Douglas é um atleta de alto nível e vai nos ajudar na caminhada”, afirmou o mandatário.

Douglas, por sua vez, demonstrou a mesma animação ao defender o Leão de Santa Catarina. “É um projeto interessante, um desafio em minha carreira. Sempre trabalhei assim e espero também conquistar grandes resultados aqui defendendo o Avaí. Posso dizer que estou feliz com o acerto para defender o clube”, disse o jogador.

A última vez que o atleta atuou em um jogo completo foi no dia 27 de outubro, na partida entre Grêmio x Sport. O último gol foi anotado em 15 de setembro, também no Brasileirão, na vitória sobre o Paraná.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias