plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diretor da Inter de Milão confirma negociação avançada por Godin

Um dos principais jogadores do Atlético de Madrid nos últimos anos, o zagueiro Diego Godin pode estar perto de mudar de clube. Segundo Beppe Moratto, diretor da Internazionale, o uruguaio vai reforçar a equipe de Milão na próxima temporada. Em entrevista

Um dos principais jogadores do Atlético de Madrid nos últimos anos, o zagueiro Diego Godin pode estar perto de mudar de clube. Segundo Beppe Moratto, diretor da Internazionale, o uruguaio vai reforçar a equipe de Milão na próxima temporada.

Em entrevista à Sky Sports antes do duelo contra o Rapid Viena pela Liga Europa, vencido por 4 a 0, o diretor revelou negociações avançadas com Godin. “As negociações estão bastante avançadas e esperamos chegar a um acordo em breve para oficializarmos tudo”, revelou.”

Beppe Moratto revelou que o anúncio seria feito assim que os detalhes forem acertados. “Estamos muito avançados na negociação e, quando for possível, iremos fazer um comunicado oficial”.

Godin chegou ao Atlético de Madrid em agosto de 2010 e se tornou um dos grandes jogadores do clube. Capitão da equipe comandada por Diego Simeone, ele conquistou um Campeonato Espanhol e duas Ligas Europa pelo clube, além de uma Copa América pela seleção do Uruguai.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias