plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Treinador da Seleção masculina, Renan Dal Zotto é anunciado pelo Taubaté

Dal Zotto comanda a Seleção masculina também (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Na tarde desta quinta-feira, o EMS/Taubaté/Funvic anunciou Renan Dal Zotto como novo técnico da equipe. No comando da Seleção masculina de vôlei desde o fim de 2016, o trein

Dal Zotto comanda a Seleção masculina também (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Na tarde desta quinta-feira, o EMS/Taubaté/Funvic anunciou Renan Dal Zotto como novo técnico da equipe. No comando da Seleção masculina de vôlei desde o fim de 2016, o treinador irá conciliar os dois cargos.

Dal Zotto chega para substituir o argentino Daniel Castellani, demitido após terminar a Copa Libertadores na quarta colocação. Atualmente o time do interior paulista ocupa a terceira colocação da Superliga masculina, com 41 pontos.

Em nota oficial, o clube não informou a data de estreia do treinador. “Mais informações sobre a transição de comando e início de trabalho serão oferecidas em momento oportuno”, disse.

Na última partida do clube, Renan estava presente na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, e assistiu a vitória dos paulistas sobre o Sesc-RJ, por 3 sets a 2. Na próxima rodada o Taubaté recebe o Sesi-SP, no Ginásio Abaeté, às 20h30 (de Brasília), pela oitava rodada do returno da Superliga.

Confira a nota oficial do Taubaté:

“É com imensa satisfação que nós da EMS Taubaté FUNVIC comunicamos que já temos nosso novo comandante. Trata-se do multi campeão e atual técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto. Mais informações sobre a transição de comando e início dos trabalhos serão oferecidas em momento oportuno”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias