plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morte de 'Gordo do Aurá' vira assunto na rede e gera medo de retaliação

A morte do vereador de Ananindeua, Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como "Gordo de Aurá" (DEM), na tarde desta quinta-feira (21), repercutiu entre os internautas, gerando medo de retaliações.  'Gordo do Aurá' é baleado em atentado a tiros e

A morte do vereador de Ananindeua, Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como "Gordo de Aurá" (DEM), na tarde desta quinta-feira (21), repercutiu entre os internautas, gerando medo de retaliações.

Gordo do Aurá chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro da 14 de Março, após ser baleado em uma suposta emboscada.

O parlamentar foi preso em setembro do ano passado, em uma residência no próprio bairro onde equipamentos, como aparelhos celulares, máquinas fotográficas e mídias, por exemplo serão levadas ao laboratório para extração e análise dos dados, dando prosseguimento ao trabalho de investigação.

O assassinato do vereador foi um dos assuntos mais comentados entre os internautas no Twitter, principalmente por receio de retaliações e vingança. Os boatos sobre ataques em vingança pelo homicídio do vereador, entretanto, não são confirmados pela polícia. Veja alguns:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias