plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani é detonada na web após confessar que bateu em seu filho

A atriz Luana Piovani se mudou recentemente com a família para Portugal e tem usado as redes sociais para compartilhar com seus seguidores o seu dia a dia na Europa.  Na última segunda-feira, dia 20, ela disse que sua manhã com o filho Bem estava sendo u

A atriz Luana Piovani se mudou recentemente com a família para Portugal e tem usado as redes sociais para compartilhar com seus seguidores o seu dia a dia na Europa.

Na última segunda-feira, dia 20, ela disse que sua manhã com o filho Bem estava sendo um verdadeiro filme de terror, ele não queria ir para a escola e, por isso, fez birra.

"Vim aqui contar pra vocês como é que foi a manhã porque pareceu um filme de terror, vocês não vão nem acreditar. (...) Tudo pronto pra sair, a gente só tava escolhendo os casacos, de repente o Bem fala pra mim: Mamãe, eu não quero ir pra escola. E eu falando: Não vou nem dar atenção. Daqui a pouco a Liz olhou pra mim e falou: Mamãe, eu não quero ir pra escola. E eu falei: Você cala a boca. Você pega o seu casaco e sai andando".

E continuou dizendo: "E o Bem: Eu não quero ir pra escola, mamãe, eu quero ficar com você. E eu: Filho, você tem que ir pra escola, você é criança. Vai pra escola, a mamãe vai sair cedo agora pra pegar o documento de vocês. Onde a mamãe vai, criança não pode ir. Você vai pra escola, conhecer seus amigos, brincar, colorir. E começou aquele choro desesperador. Bom, quando ele viu, eu já tava catando ele pelo braço e puxando ele pelo corredor. Eu com aquele macacão de esqueleto, já no corredor do prédio, com duas crianças olhando e uma criança se debatendo. A Angelina com as três mochilas falando: Bem, para com isso! Eis que abre a porta de vidro e sai um casal elegantérrimo com uma cara de Meu Deus, essa família brasileira realmente é uma loucura".

Por fim, ela finalizou dizendo: "Cheguei no carro, ele se debatendo. Eu tive que forçar, botei ele na cadeirinha. Dei dois tapinhas na bunda, pra ele parar de se debater, antes de sentar na cadeira, até pra ele chorar com um pouco mais de intensidade, já que ele tinha um caminho de nove minutos daqui até a escola. Meu Deus, que birra horrorosa". Explicou!

Ela ainda declara: "Bom, quando eu tirei o pijama pra me vestir, até com CC (mau cheiro nas axilas) eu tava, de tão nervosa que eu fiquei. Isso porque eu queria ter quatro filhos, né, gente?

O desabafo rendeu diversas criticas devida a forma de como Luana trata os filhos: "Ô mulher desprezível. Grava vídeo falando que bateu no filho pra ele chorar com mais vontade. Gente, que doente. Na moral. Devia perder a guarda das crianças. Disse uma seguidora.

Em seguida, Luana postou uma foto com a família e declarou: "Minhas três preciosidades, meus tesouros. Mas são três estrupícios, aff!! Vejam meu depoimento nos Stories e me digam: o que fazem quando vossos filhos começam: NÃO QUERO IR PRA ESCOLA ou fazem birra daquelas de se jogar no chão e babar?"

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias