Entretenimento / Música

POLÊMICA

Atriz diz que Karl Lagerfiel era 'misógino'

Quinta-Feira, 21/02/2019, 11:40:04 - Atualizado em 21/02/2019, 14:59:38 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Atriz diz que Karl Lagerfiel era 'misógino' (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A morte de Karl Lagerfeld resultou em homenagens belíssimas de diversos artistas e personalidades que conviveram com o estilista. Jameela Jamil, porém, tem algo diferente a dizer.

Usando o Twitter, a atriz da série The Good Place citou um artigo que percorre as polêmicas de Lagerfeld — como declarações misóginas, gordofóbicas, entre outros.

Jameela disse:

Estou feliz que alguém disse isso. Mesmo que seja um pouco cedo. Um misógino cruel, gordofóbico não deveria ser postado por toda a internet como um santo que se foi cedo demais. Talentoso, claro, mas não era a melhor pessoa.

Jamil ainda revelou que vai escrever um artigo sobre o quanto a indústria da moda é “problemática para garotas jovens”.

Quem não gostou nada das declarações foi a modelo Cara Delevingne, que trabalhou com Karl Lagerfeld em diversas ocasiões. A moça pediu para que Jameela não chame Lagerfeld de “pessoa ruim”, e ainda pediu respeito pela morte do estilista. A dupla acabou discutindo no Twitter, mas alegaram entender o ponto uma da outra.

Confira as publicações abaixo.

Polêmica com Adele

Em 2012, o estilista chamou a cantora Adele de “um pouco gorda demais”, gerando revolta em fãs da cantora e outros artistas do meio.

Pouco depois, Lagerfeld se desculpou pela declaração e revelou ser fã da intérprete de “Hello”.

Fonte: TMDQA!





Comentários

Destaques no DOL