Notícias / Brasil

'TALARICO?'

Homem encontra pedreiro na casa da ex e 'quebra o barraco'

Quarta-Feira, 20/02/2019, 19:49:49 - Atualizado em 20/02/2019, 20:37:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem encontra pedreiro na casa da ex e 'quebra o barraco' (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um ex-marido decidiu ir fazer uma visita para a ex-esposa e o caso acabou na polícia. Ao chegar em casa, localizada em Rondonopólis (MT), o homem encontrou um pedreiro fazendo algumas reformas na residência.

Foi o suficiente para despertar a ira do ex. Berrando e acusando o homem de “talarico”, expressão utilizada para pessoas que dão em cima de mulheres compromissadas, o ex chegou a jogar seu veículo na direção do pedreiro. Depois desceu do carro e o agrediu com socos e chutes. O caso aconteceu na terça-feira (20).

Para se defender, o trabalhador saiu correndo e se abrigou próximo a uma sorveteria, onde moradores o socorreram e impediram novas agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito voltou na casa da ex, quebrou o para-brisas do carro do pedreiro, e saiu dizendo que “retornaria para terminar o serviço”.

Por causa das agressões, o pedreiro ficou com fortes dores na costela e na região lombar. O caso foi registrado como dano, ameaça e lesão corporal. O ex-marido não foi encontrado.

(Com informações de O Dia)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL