plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: veja apresentações de Kurt Vile e The Claypool Lennon Delirium

Na última quinta-feira (14), Kurt Vile esteve no Late Night with Seth Meyers apresentando seu rock sujinho com “Yeah Bones”, faixa de seu último disco de estúdio, Bottle It In. Recentemente, o músico participou do projeto Tiny Desk da NPR. Assista: The C

Na última quinta-feira (14), Kurt Vile esteve no Late Night with Seth Meyers apresentando seu rock sujinho com “Yeah Bones”, faixa de seu último disco de estúdio, Bottle It In. Recentemente, o músico participou do projeto Tiny Desk da NPR. Assista:

The Claypool Lennon Delirium

Foto: Reprodução/YouTube

O projeto colaborativo de Les Claypool (Primus) e Sean Lennon lançará nesta sexta-feira (22) o disco South of Reality, sucessor de Monolith of Phobos (2016). O duo esteve no programa de Stephen Colbert na segunda-feira (18) com uma performance de “Blood and Rockets”, principal single do novo trabalho. Confira a apresentação:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias