plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Anitta canta Ariana Grande no primeiro Spotify Singles brasileiro; ouça

Críticas à parte, é inegável que Anitta é uma das maiores artistas brasileiras em atividade atualmente. Em termos de visibilidade internacional, pelo menos, é a maior! Sua persistência em uma carreira internacional tem voltados muitos olhares para seu tal

Críticas à parte, é inegável que Anitta é uma das maiores artistas brasileiras em atividade atualmente. Em termos de visibilidade internacional, pelo menos, é a maior!

Sua persistência em uma carreira internacional tem voltados muitos olhares para seu talento. A prova disso está no Spotify Singles lançado recentemente. Anitta é a primeira artista brasileira a participar do projeto.

O Spotify Singles convoca artistas para gravarem duas músicas em um estúdio profissional, seguindo sempre a regra de ser uma música autoral e uma cover, o que deixa os fãs sempre muito ansiosos. Já participaram do projeto artistas grandes como Florence + The Machine, Shawn Mendes e Elton John.

Nada em português

Ao impulsionar seu nome para o exterior, Anitta aproveitou estrategicamente o fenômeno do reggaeton. Gravando músicas em espanhol, ela conseguiu uma crescente visibilidade não só na América Latina, mas também fez alguns norte-americanos ouvirem seu nome. A cantora já se apresentou no programa de Jimmy Fallon e também já se apresentou em uma premiação em Miami.

Anitta ainda foi alvo de críticas, tanto positivas quanto negativas, graças a seu projeto CheckMate. Nessa época, a cantora lançou duas músicas em inglês, uma em espanhol e outra em português, com o objetivo de captar o maior público possível.

Para seu Spotify Singles, a carioca regravou um de seus atuais hits, “Veneno“, que tem letra em espanhol. Para a cover, Anitta aproveitou o bom momento vivido pela cantora Ariana Grande para homenageá-la com o hit “thank you, next“.

Que outros artistas você imagina gravando seus próprios Spotify Singles? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias