plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Vencedor do 'The Voice Brasil' faz bico de motorista de aplicativo para se manter

O campeão da segunda temporada do "The Voice Brasil", Sam Alves, está fazendo bico de motorista de Uber para se manter nos Estados Unidos, onde vive atualmente. Ele e o namorado, o modelo Leo Moreira, moram na cidade de Orlando. O cantor não recebeu mais

O campeão da segunda temporada do "The Voice Brasil", Sam Alves, está fazendo bico de motorista de Uber para se manter nos Estados Unidos, onde vive atualmente. Ele e o namorado, o modelo Leo Moreira, moram na cidade de Orlando. O cantor não recebeu mais convites para shows e está com a agenda vazia desde novembro do ano passado.

Na semana passada, ele publicou em uma rede social uma foto ao lado do namorado durante uma viagem a Orlando. Na legenda da imagem em que os dois aparecem juntos curtindo as férias na Disney ele escreveu: “23 anos desde minha primeira visita à Disney em 1996, e finalmente estou aqui de novo e compartilhando esse momento com meu amor!”

Leia mais:

O vencedor do programa assumiu a homossexualidade em 2017 e a revelação deixou muitos fãs surpresos na época.

Visualizar esta foto no Instagram.

I’m an imperfect human being. I dont have all the answers, and I sure as hell don’t know what will become of my life. But I do know that my life is in constant construction. I also know that I am in the hands of the Almighty God. So I must learn to trust in Him and knowing that He will take care of everything. 🙏🏻 —————————————— Eu sou um ser humano imperfeito. Eu não tenho todas as respostas, e também não tenho a mínima ideia do que será da minha vida. Mas eu sei que ela está em constante construção. Eu também sei que minha vida está nas mãos do Deus todo-poderoso. Então eu tenho que aprender a confiar n’Ele em saber que Ele vai cuidar de tudo. #trust #growth # construction

Uma publicação compartilhada por Sam Alves 🇺🇸🇧🇷 (@samalvesmusic) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias