Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Sem Jadson, Carille divulga relacionados para encarar o Avenida

Terça-Feira, 19/02/2019, 18:25:03 - Atualizado em 19/02/2019, 18:25:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sem Jadson, Carille divulga relacionados para encarar o Avenida (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Corinthians divulgou na tarde desta terça-feira a lista de atletas relacionados para a partida contra o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. O maior desfalque para o duelo de quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena, será o meia Jadson. Em processo de fortalecimento para acabar com dores no joelho, ele só deve voltar ao time daqui a dez dias.

Em campo, o torcedor corintiano que comprar ingresso para o embate poderá ver o time que iniciou o clássico com o São Paulo, no último domingo, e terminou o Majestoso com uma vitória por 2 a 1, ganhando fôlego para o restante da temporada.

Ou seja, o Timão terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Junior Urso, Sornoza e Clayson; Gustagol. A formação foi separada por Carille em trabalho tático realizado bem distante de onde ficou a imprensa no CT Joaquim Grava.


As outras ausências dentre os inscritos são o goleiro Caíque França, o zagueiro Marllon e o meia Araos, todos por opção técnica, o volante Gabriel, que fará uma cirurgia para corrigir uma desinserção de tendão na coxa direita nesta quarta, e o atacante Romero, que segue em imbróglio jurídico a respeito da renovação do seu contrato.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel, Danilo Avelar e Carlos Augusto
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Pedrinho, Sornoza e Mateus Vital
Atacantes: Boselli, Clayson, Díaz, Gustagol, Gustavo Silva e Vagner Love

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL