plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Me resta agradecer', diz Maju Coutinho após sucesso no Jornal Nacional

A jornalista Maria Júlia Coutinho, carinhosamente chamada de "Maju", entrou para o time de apresentadores substitutos do Jornal Nacional. 'Maju' assume bancada do Jornal Nacional Estreia de Maju no Jornal Nacional faz sucesso e rende memes na web Wi

A jornalista Maria Júlia Coutinho, carinhosamente chamada de "Maju", entrou para o time de apresentadores substitutos do Jornal Nacional.

Ela estreou no último sábado (16), dividindo a bancada com de Rodrigo Bocardi.

Na manhã desta terça-feira (19), três dias depois de apresentar o tradicional jornal, ela relatou a experiência vivida através das redes sociais.

A estreia de Maju além de ser sido sucesso na audiência, também rendeu vários elegios. O telejornal exibido no último sábado teve grande publicidade e impacto por marcar a primeira vez, que uma jornalista sentou à bancada, nos quase 50 anos do 'JN'.

Maju Coutinho agora faz parte da equipe que atuam no telejornal aos sábados, Que acontece em esquema de rodízio. Com ela fazem parte do revezamento Giuliana Morrone, Ana Luiza Guimarães, Monalisa Perrone, Ana Paula Araújo, César Tralli, Rodrigo Bocardi, Dony de Nuccio, e Flávio Fachel.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias