plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia divulga imagem do principal suspeito de torturar e matar jovem em Santarém

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (18), a foto do principal suspeito de ter torturado Davi Silva Amaral, de 18 anos. Neste domingo (17), o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, confirmou a morte encefálica de Davi.  Davi S

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (18), a foto do principal suspeito de ter torturado Davi Silva Amaral, de 18 anos. Neste domingo (17), o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, confirmou a morte encefálica de Davi.

Davi Silva Amaral foi encontrado agredido, despido e desacordado em um terreno baldio na última quinta-feira (14) no bairro Livramento, em Santarém, no oeste paraense. Davi estava desaparecido desde a noite anterior.

Leia Mais:

Arisson Sá Pedroso, 24 anos, está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de ter torturado o jovem e segundo o delegado Dmitri Teles, titular da Delegacia de Homicídios, a polícia já pediu a prisão temporária de Arisson, que nas redes sociais usa 'Santos' no sobrenome.

A polícia também esteve na casa da namorada de Arisson, localizando também alguns familiares do suspeito no bairro Livramento, onde Davi foi encontrado. O irmão dele confirmou que seria Arisson nas filmagens do bar e informou também o ele o procurou para cortar seu cabelo.

Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem Davi nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias