plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rotatória do 40 Horas segue bloqueada na noite desta segunda-feira (18)

Os moradores das comunidades 28 de Agosto e Nova Esperança, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, estão dispostos a tudo para que desta vez a prefeitura os ouça. O grupo, que reivindica que sejam realizados serviços de pavimentação e saneamento com urgên

Os moradores das comunidades 28 de Agosto e Nova Esperança, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, estão dispostos a tudo para que desta vez a prefeitura os ouça.

O grupo, que reivindica que sejam realizados serviços de pavimentação e saneamento com urgência nas comunidades, está bloqueando a rotatória que dá acesso ao bairro desde a manhã desta segunda-feira (18). Segundo os organizadores, a via está sendo liberada de 30 em 30 minutos.

Os moradores iniciaram o bloqueio por volta das 7h e ela permanecia fechada até a noite de segunda. Eles exigiam a presença de algum representante da prefeitura de Ananindeua, para expor a gravidade da situação do bairro. Segundo os moradores, nenhum representante apareceu para conversar até a noite, mas a Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação, que se mantém pacífica.

A Secretaria de Saneamento de Ananindeua se manifestou através de nota, apenas dizendo que iria acionar as empresas para dar início as obras exigidas pelas comunidades, mas sem dar qualquer tipo de prazo.

Enquanto isso, os moradores prometem só sair do local após a garantia de que terão os direitos atendidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias