plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem encontrado espancado e abandonado em Santarém não resiste e morre no hospital

O Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo (HMS), de Santarém, confirmou a morte encefálica de Davi Amaral, de 18 anos. O Jovem foi brutalmente espancado e encontrado desacordado em um terreno baldio na última quinta-feira (14). Ele, ele estava interna

O Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo (HMS), de Santarém, confirmou a morte encefálica de Davi Amaral, de 18 anos. O Jovem foi brutalmente espancado e encontrado desacordado em um terreno baldio na última quinta-feira (14). Ele, ele estava internado há quatro dias na UTI com diversas fraturas no crânio.

O protocolo de Morte Encefálica (ME) iniciou ainda na sexta-feira (15), um dia depois da internação, mas foi oficialmente confirmada na noite de domingo (17). Após a avaliação minuciosa de todos os exames, os médicos repassaram a família a informação e falaram sobre a doação de órgãos do rapaz e a possível permissão ou não de doação. A família decidiu pelo sim.

O jovem era estudante do ensino médio do Colégio Rodrigues dos Santos e foi encontrado espancado e desacordado em um terreno baldio no cruzamento das avenidas São Nicolau e São Paulo, no bairro Livramento. Davi foi encaminhado para o hospital, passou por cirurgia e seguiu internado em estado grave, até a confirmação da morte.

(Com informações do Folha do Progresso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias