plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rotatória do 40 horas é interditada devido a protestos de moradores

Moradores de Ananindeua realizam um protesto, na manhã desta segunda-feira (18), na rotatória do bairro 40 horas. O grupo pede por saneamento básico e que sejam realizados serviços de asfaltamento em algumas vias.  Secretário de educação de Igarapé-Mir

Moradores de Ananindeua realizam um protesto, na manhã desta segunda-feira (18), na rotatória do bairro 40 horas. O grupo pede por saneamento básico e que sejam realizados serviços de asfaltamento em algumas vias.

A Polícia Militar está no local e acompanha o desfecho. Devido ao ato, o trânsito está parado na área.

Manifestantes ameaçam queimar pneus no local (Foto: Via/WhatsApp)

Ainda segundo a PM, os moradores formalizaram o protesto com um documento enviado a Prefeitura de Ananindeua, informando sobre o ato e esperam por algum representante do órgão para que um acordo seja feito.

TRÂNSITO

Atenção motoristas, o trânsito está parado no local. Quem estiver passando próximo, deve ter paciência, atenção redobrada ou ainda procurar uma rota alternativa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias