plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com mesma formação, Paysandu está praticamente pronto para o Re-Pa

Sem a presença da imprensa, o Paysandu voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira (14), visando o clássico contra o Remo pelo Campeonato Paraense. Os bicolores buscam garantir uma vitória e elevar a confiança da equipe no restante do Campeonato Parae

Sem a presença da imprensa, o Paysandu voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira (14), visando o clássico contra o Remo pelo Campeonato Paraense.

Os bicolores buscam garantir uma vitória e elevar a confiança da equipe no restante do Campeonato Paraense, uma vez que o Papão é o vice-lider da chave A2, com um jogo a menos.

Com Perema machucado e a dispensa do atacante Caion, o técnico João Brigatti deve manter o time que começou a partida contra o Castanhal, no último domingo (10), no empate em 0 a 0, com Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Marco Antônio e Leandro Lima; Nicolas, Vinicius Leite e Paulo Rangel.

Com a aproximação do clássico, Brigatti trabalha o psicológico e a ansiedade dos atletas para o Re-Pa, uma vez que todos os titulares nunca jogaram o Rei da Amazônia.

Remo X Paysandu será no domingo (17), às 16h no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias