plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família e amigos prestam homenagens a copiloto morto em acidente no Bengui

O copiloto Lucas Ernesto Santos, de 25 anos, que faleceu quando o avião em que ele estava caiu no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro do Bengui, em Belém, tem recebido diversas homenagens de amigos e conhecidos nas redes sociais. Um grup

O copiloto Lucas Ernesto Santos, de 25 anos, que faleceu quando o avião em que ele estava caiu no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro do Bengui, em Belém, tem recebido diversas homenagens de amigos e conhecidos nas redes sociais. Um grupo de ciclismo da cidade, inclusive, marca uma “pedalada” até o velório do jovem, na noite de hoje.

Em uma das postagens, a mãe do copiloto, Rita de Cássia Santos, anunciou o falecimento de Lucas. “Meu filho amado Lucas Ernesto Santos partiu para Glória”, escreveu Rita. Em seguida, centenas de comentários de condolências e de apoio foram postados por amigos e conhecidos.

“Meus sentimentos Rita q Deus conforte seu coração é de todos da família nesse momento tão difícil na vida de vocês e que seu filho descanse na glória do senhor”, escreveu um amigo da família.

“Ohhh minha querida, nem sei o que falar... apenas orar para que Deus conforte o seu coração. Mesmo sabendo que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, aceitá-la muitas vezes traz uma dor que sangra o coração. Que Deus lhe abençoe!!”, comentou uma amiga de Rita.

O senador Zequinho Marinho, que é amigo dos pais de Lucas, também fez postagem sobre a tragédia.

“Lucas Ernesto Santos, o jovem que vimos crescer pela amizade que nos une aos seus pais, Rita de Cássia e Marinézio, sempre quis seguir a profissão que abraçou: ser piloto, alçar voos e com isso realizar seu sonho de menino. Menino educado, tímido, e ao mesmo tempo sorridente. Bom filho, irmão, amigo, cristão...Hoje, em uma fração de segundos, esse sonho se apagou. Como pai, estou profundamente entristecido e irmanado à dor de seus pais, meus amigos”, escreveu o senador.

Pedalada em homenagem ao piloto

Além das demonstrações de pêsames nas redes sociais, amigos de ciclismo de Lucas, reunidos no grupo “Bike Belém”, organizam uma pedalada, marcada para as 20h desta quarta-feira, saindo da sede da Tuna Luso Brasileira, na avenida Almirante Barroso, até o local de velório de Lucas.


(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias