plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairro da Cidade Velha tem seu primeiro bloco de carnaval católico

Neste domingo (17), a partir das 9 horas, pela primeira vez o bairro da Cidade Velha terá uma loco católico e de louvor. Com o slogan "Carnaval com fé", o bloco da Sé tem como objetivo espalhar a palavra de Deus pelos cantos do bairro. A programação vai

Neste domingo (17), a partir das 9 horas, pela primeira vez o bairro da Cidade Velha terá uma loco católico e de louvor. Com o slogan "Carnaval com fé", o bloco da Sé tem como objetivo espalhar a palavra de Deus pelos cantos do bairro.

A programação vai iniciar com a Santa Missa, às 9 horas, na Catedral Metropolitana de Belém, presidida pelo Cônego Roberto Cavalli Junior. Em seguida, o povo de Deus sairá em cortejo pelas ruas do bairro ao som da banda Sal e Luz. Os paroquianos usarão abadás e os filhos fantasias.

“O cristão católico tem que ser alegre e é isso que queremos levar aos moradores da Cidade Velha, evangelizá-los por meio de um bloco de carnaval, levando alegria no coração e a alegria nos lábios, pois a certeza é que Jesus é amor", explica Mário Rodrigues, um dos coordenadores do evento.

(DOL com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias