plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista capota e colide com poste na avenida Centenário

O motorista de veículo particular capotou e colidiu com um poste no início da tarde desta quarta-feira (13), na avenida Centenário, próximo a um shopping no bairro Val-de-Cans, em Belém. Carro particular perde o controle e atinge poste em via de Belém

O motorista de veículo particular capotou e colidiu com um poste no início da tarde desta quarta-feira (13), na avenida Centenário, próximo a um shopping no bairro Val-de-Cans, em Belém.

Segundo testemunhas, o motorista teria tentado ultrapassar um motoqueiro, mas perdeu o controle e acabou capotando em uma área de mata após colidir com um poste, que quase despencou.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o condutor do veículo saindo ileso após acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal estiveram no local do acidente.

O DOL entrou em contato com a Celpa, que emitiu uma nota afirmando que "está com equipes no local trabalhando na recomposição do poste" e que "nenhum cliente da empresa foi afetado com falta de energia em função desse acidente".

ACIDENTE

No início deste ano, um veículo particular também atingiu um poste enquanto trafegava pela rodovia dos Trabalhadores, próximo a um shopping no bairro Val-de-Cans, em Belém. O impacto foi tão forte que o poste ficou inclinado, correndo o risco de desabar.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias