plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sessenta quilos de cocaína são apreendidos em Marituba

A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, realizou a prisão em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (13), dos nacionais Sharle Monteiro Freire, Iratan Ulisses Iratan da Silva, e Ronaldo Vieira Pinho de Sousa, pela

A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, realizou a prisão em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (13), dos nacionais Sharle Monteiro Freire, Iratan Ulisses Iratan da Silva, e Ronaldo Vieira Pinho de Sousa, pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após investigações, Sharle e Iratan foram interceptados pelas equipes da DENARC, em uma caminhonete, no Município de Breu Branco, a caminho da cidade de Marituba.

Diante da suspeita de que os mesmos estariam trazendo entorpecentes para o Estado, camuflados na lataria da caminhonete, ambos foram conduzidos até o prédio da DENARC onde foi realizado o desmonte do veículo e foram encontrados aproximadamente 60 quilos de pedra de Óxi, escondido em um fundo falso da caçamba da caminhonete.

Assista o momento em que a droga é encontrada:



Diante disso, as equipes da DENARC se dirigiram até um hotel, na cidade de Marituba, onde Ronaldo encontrava-se hospedado e aguardando a chegada da droga, foi dado voz de prisão a ele que não apresentou resistência e logo confessou o crime.

Ronaldo foi preso no momento em que aguardava os comparsas com a droga em um hotel no município de Marituba

(Com informações da Denarc)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias