plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

170kg de maconha são apreendidos em Belém

170 kg de maconha, divididas em pacotes, foram apreendidos em uma residência localizada no conjunto Maguari, em Belém, no final da tarde desta terça-feira (12). Essa já é considerada a  maior apreensão de drogas do início desse ano no Pará. A droga estav

170 kg de maconha, divididas em pacotes, foram apreendidos em uma residência localizada no conjunto Maguari, em Belém, no final da tarde desta terça-feira (12). Essa já é considerada a maior apreensão de drogas do início desse ano no Pará.

A droga estava com Adriana de Sousa Barbosa, 31 anos, que foi detida por homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam).

Ela ainda tentou correr após a polícia chegar, mas foi alcançada e detida com uma barra de maconha. “Ela não negou ser a dona, e já estava levando a barra que estava com ela para comercializar”, disse o major Lima Neto, subcomandante da Rotam.

Segundo o major, a apreensão foi feita após denúncia anônima. “Essa droga chegou num caminhão para uma casa na alameda 13. Então, passamos a monitora e fomos hoje nessa casa e encontramos essa mulher com toda essa quantidade de entorpecentes, que é a maior apreensão desse ano”, disse o policial à equipe do DIÁRIO.

Adriana usava uma tornozeleira eletrônica e foi levada à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi apresentada ao delegado Jarson Silva.

Adriana de Sousa Barbosa foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias