plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UEPA: primeiro listão de repescagem convoca 1.768 novos alunos. Confira!

A primeira lista de candidatos aprovados na respescagem da Universidade Federal do Pará (UEPA) foi divulgada nesta terça-feira (12), com 1.768 nomes. A convocação obedece a ordem de classificação dos candidatos do Processo Seletivo 2019. Do total das vag

A primeira lista de candidatos aprovados na respescagem da Universidade Federal do Pará (UEPA) foi divulgada nesta terça-feira (12), com 1.768 nomes.

A convocação obedece a ordem de classificação dos candidatos do Processo Seletivo 2019. Do total das vagas, 1.011 são para candidatos cotistas em Belém e no interior. Também desse total, 946 alunos convocados (cotistas e não-cotistas) são do interior do estado, segundo a UEPA.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 8h às 12h e de 14h às 18h, na coordenação do campus onde o candidato foi aprovado.

Caso o candidato não compareça nos dias e horários definidos pela UEPA ou não apresente todos os documentos obrigatórios, perderá o direito ao ingresso na Universidade.

Os candidatos devem levar originais (para fins de comprovação) e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); Uma foto 3 x 4 recente; Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias