plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo de arrombadores é flagrado tentando roubar casas na Pedreira. Veja os vídeos!

As câmeras de segurança instaladas em casas registraram várias tentativas de arrombamento por um grupo de criminosos, em uma vila, localizada na avenida Marquês de Herval, entre a travessa Dr. Enéas Pinheiro e travessa Pirajá, no bairro da Pedreira, em Be

As câmeras de segurança instaladas em casas registraram várias tentativas de arrombamento por um grupo de criminosos, em uma vila, localizada na avenida Marquês de Herval, entre a travessa Dr. Enéas Pinheiro e travessa Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém.

As gravações foram feitas na madrugada desta segunda-feira (11) e segundo moradores, esses tipos de ações vem acontecendo desde janeiro.

Leia Mais:

Um morador, que não quis se identificar, contou que o grupo vem arrombando várias residências com frequência. "Eles conseguem arrombar o portão, entrar no pátio das casas e também no quintal", disse o morador.

"Geralmente, pelo chagão das casas há uma passagem para as outras pelo fundo, ai eles entram e levam tudo que está em vista", ressaltou.

Ele também afirma que a polícia foi acionada diversas vezes, mas os bandidos não param com as ações criminosas no local. "Teve uma situação que eles entraram de moto, fizeram arrastão na rua e nunca tivemos um retorno da Polícia. Antes era só arrastão de moto, agora eles estão invadindo as casas e roubando tudo.", completou.

VEJA OS VÍDEOS:

O DOL solicitou nota às polícias Civil e Militar e aguarda um posicionamento referente às denúncias dos moradores.

Quem tiver informações sobre a identificação dos bandidos, pode entrar em contato com os números 181 ou 190 e denunciar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias