plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira as vagas de empregos disponíveis para esta terça-feira (12)

Se está em busca de emprego, é só conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (12). INSTALADOR DE ANTENAS DE TV: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá trabalhar com instalação de internet e TV a cabo. É

Se está em busca de emprego, é só conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (12).

INSTALADOR DE ANTENAS DE TV: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá trabalhar com instalação de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto, CNH (AB).

VENDEDOR PRACISTA: O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, e em vendas ao cliente de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto CNH (AB).

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO): É desejável ensino médio completo, experiência na função, e em instalação de ACJ e SPLIT, CNH (C). O candidato deve ter disponibilidade para viagens e curso em refrigeraão e instalação elétricapredial.

BORDADOR À MAQUINA: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá desenvolver arte no programa e operar máquina de bordar.

ENGENHEIRO DE ALIMENTOS: É desejável que o candidato tenha ensino superior completo em Engenharia de Alimentos e experiência na função.

FATURISTA: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá emitir notas fiscais, lançamentos, liberar e expedir materiais, entre outros.

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida Assis de Vasconcelos Nº 397 - Campina (entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo), próximo à praça da República, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias