plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores da educação iniciam greve a partir do dia 27 de fevereiro em Baião

A categoria dos trabalhadores em educação pública decidiu, durante assembleia geral realizada na manhã desta segunda-feira (11), pelo início da greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de fevereiro, quarta-feira, no município de Baião, nordeste pa

A categoria dos trabalhadores em educação pública decidiu, durante assembleia geral realizada na manhã desta segunda-feira (11), pelo início da greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de fevereiro, quarta-feira, no município de Baião, nordeste paraense.

A categoria reivindica prestação de contas dos repasses ao Instituto de Previdência do Município de Baião (IPMB) das contribuições previdenciárias dos trabalhadores da educação municipal; exigem uma jornada de trabalho mínima de 150h para os professores do magistério; progressão funcional vertical; adicional de insalubridade para serventes e merendeiras e adicional de periculosidade para os vigias.

Ainda segundo a categoria, existe a possibilidade de mais pessoas participarem do movimento da greve, que no mesmo dia terá uma assembleia e um ato de protesto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias