plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jornalistas do grupo RBA prestam homenagem a Ricardo Boechat

Referência no jornalismo brasileiro, a morte de Ricardo Boechat comoveu não só amigos, familiares e telespectadores, como também profissionais da área que admiravam o trabalho e profissionais do jornalista.  Nesta segunda-feira (11), profissionais do Gru

Referência no jornalismo brasileiro, a morte de Ricardo Boechat comoveu não só amigos, familiares e telespectadores, como também profissionais da área que admiravam o trabalho e profissionais do jornalista.

Nesta segunda-feira (11), profissionais do Grupo RBA (formado pelo Diário Online, Diário do Pará e RBATV) prestaram uma homenagem a Ricardo Boechat.

O diretor executivo do Diário Online, Mauro Neto, lamentou a morte do âncora do Jornal da Band e da BandNews FM. "Ricardo Boechat não era apenas um jornalista crítico, era um cidadão preocupado com as questões nacionais e que entendia, como poucos, a linguagem que o brasileiro gosta e quer ouvir. Traduzia o complexo em simplicidade, sem abandonar a ironia fina e, às vezes, até ácida. Uma perda irreparável!", disse.

LEIA TAMBÉM:

O jornalista Ricardo Boechat morreu na manhã desta segunda-feira (11) em São Paulo durante um acidente de helicóptero na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, próximo ao pedágio e ao acesso à via Anhanguera.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias