plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Di Francesco pede inteligência para a Roma e elogia o Porto

Di Francesco pregou respeito ao Porto (Foto: Andreas Solaro/AFP) Porto e Roma começam a decidir nesta terça-feira um dos classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões. Antes do duelo, o técnico Eusebio Di Francesco, que balança no cargo, dev

Porto e Roma começam a decidir nesta terça-feira um dos classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões. Antes do duelo, o técnico Eusebio Di Francesco, que balança no cargo, devido aos maus resultados e o futebol ruim apresentado pela equipe italiana, fez uma análise do que seu time precisa diante dos portugueses.

“Nestes dois jogos, será fundamental ter solidez, sobretudo na ida. É preciso fazer um grande jogo defensivo, será determinante manter a nossa meta invicta. Mas será preciso também manter a identidade, especialmente com jogadores capazes de saírem no contra-ataque”, afirmou o treinador.

Veja também: Pepe se diz feliz por defender o Porto na Liga dos Campeões

O Dragão terá desfalques para o compromisso. Jesús Corona e Marega serão os mais sentidos pela equipe comandada por Sergio Conceição. Porém, Di Francesco acredita que o elenco do adversário dará conta do recado.

“Eles têm ótimos substitutos, como Otávio e Tiquinho Soares. O Porto, além de tudo, é uma equipe unida, que sabe o que quer. É uma das equipes que mais duelos defensivos ganharam”, emendou.

O confronto de ida está marcado para esta terça-feira, às 18h00 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma. No dia 6 de março, os times irão decidir quem avança, em Portugal.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias