Esporte / Mundo

LIGA DOS CAMPEÕES

Courtois exalta filosofia vencedora do Real e vê duelo aberto com o Ajax

Segunda-Feira, 11/02/2019, 16:25:03 - Atualizado em 11/02/2019, 16:25:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Courtois exalta filosofia vencedora do Real e vê duelo aberto com o Ajax (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, o Real Madrid dá prosseguimento na defesa de seu título da Liga dos Campeões quando encara o Ajax pelo jogo de ida das oitavas de final. E pela primeira vez, Courtois disputará essa etapa da competição com a camisa merengue.

Antes disso, o goleiro havia defendido o rival Atlético de Madrid, inclusive na final do principal torneio europeu na temporada 2013-14, quando os blancos saíram vitoriosos. E agora, o belga espera poder ajudar o Real a avançar na competição.

“O Real Madrid é um clube vencedor e estou aqui para a ajudar o clube a ganhar mais troféus. Lutamos todo dia por isso. É meu primeiro ano aqui e não sei dizer exatamente (a razão do sucesso do Real Madrid). Por um lado, tem a qualidade dos jogadores, e por outro, é um time que foca muito bem em seus objetivos”, destacou o goleiro.

Quanto ao duelo contra os holandeses, Courtois prevê bastante equilíbrio. “Eles têm um bom time, que mistura jogadores experientes com jovens talentos, e eles jogam um bom futebol. Será um jogo aberto, porque eles gostam de jogar e não vão ficam no campo deles, não vão só se defender. Teremos dois bons jogos e espero que consigamos ganhar. Temos que nos concentrar, defender bem e atacar quando der”, avaliou.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL