plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Courtois exalta filosofia vencedora do Real e vê duelo aberto com o Ajax

Esta é a primeira temporada de Courtois pelo Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP) Nesta quarta-feira, o Real Madrid dá prosseguimento na defesa de seu título da Liga dos Campeões quando encara o Ajax pelo jogo de ida das oitavas de final. E pela primeira

Nesta quarta-feira, o Real Madrid dá prosseguimento na defesa de seu título da Liga dos Campeões quando encara o Ajax pelo jogo de ida das oitavas de final. E pela primeira vez, Courtois disputará essa etapa da competição com a camisa merengue.

Antes disso, o goleiro havia defendido o rival Atlético de Madrid, inclusive na final do principal torneio europeu na temporada 2013-14, quando os blancos saíram vitoriosos. E agora, o belga espera poder ajudar o Real a avançar na competição.

“O Real Madrid é um clube vencedor e estou aqui para a ajudar o clube a ganhar mais troféus. Lutamos todo dia por isso. É meu primeiro ano aqui e não sei dizer exatamente (a razão do sucesso do Real Madrid). Por um lado, tem a qualidade dos jogadores, e por outro, é um time que foca muito bem em seus objetivos”, destacou o goleiro.

Quanto ao duelo contra os holandeses, Courtois prevê bastante equilíbrio. “Eles têm um bom time, que mistura jogadores experientes com jovens talentos, e eles jogam um bom futebol. Será um jogo aberto, porque eles gostam de jogar e não vão ficam no campo deles, não vão só se defender. Teremos dois bons jogos e espero que consigamos ganhar. Temos que nos concentrar, defender bem e atacar quando der”, avaliou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias