plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cinco jogadores morrem em acidente de carro em estrada

Seis pessoas perderam a vida em um grave acidente em uma estrada na região de selva de San Martin, no centro do Peru. Entre as vítimas estavam cinco jogadores de futebol. De acordo com a imprensa local, além das seis vítimas fatais outro adolescente fico

Seis pessoas perderam a vida em um grave acidente em uma estrada na região de selva de San Martin, no centro do Peru. Entre as vítimas estavam cinco jogadores de futebol.

De acordo com a imprensa local, além das seis vítimas fatais outro adolescente ficou gravemente ferido no acidente que envolveu um carro de passeio e um ônibus.

Ainda de acordo com a imprensa, o acidente teria acontecido no último sábado, onde os atletas retornavam à cidade de Tarapoto, em San Martin, após terem passado nos testes da equipe da Unión Comercio para ingressarem na subdivisão do Clube de Nuevo, quando o veículo em que viajaram colidiu de frente com um ônibus no quilômetro 572 da estrada Fernando Belaúnde Terry, em San Martín.

No acidente, o motorista do carro também morreu, e outro menor, de 14 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital regional de Tarapoto.

O motorista do ônibus foi encaminhado para fazer os exames legais para determinar as causas do acidente, enquanto os corpos das vítimas foram recolhidos para o necrotério do distrito de Morales.

O clube peruano expressou através de nota suas condolências para amigos e familiares das vítimas em sua página oficial no Facebook.

“Sindicato lamenta a morte de 6 pessoas, 5 deles tinham passado os testes de adesão da divisão menor do sindical Club Deportivo. O incidente ocorreu esta tarde na Seção de Moyobamba. Tarapoto, por causa de um acidente de automóvel em que estavam viajando. O clube quer mostrar as suas sinceras condolências à sua família e amigos (sic)”.

O estado de saúde da outra vítima não foi divulgado pela direção do hospital.

(Com informações do site 1News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias