plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inconformado com a separação, homem ataca mulher a facadas em Nova Ipixuna

Imagens captadas pelas câmeras de um posto de gasolina mostram as cenas de violência contra Gildete Santos de Lima. Ela foi brutalmente esfaqueada pelo ex-marido, Leonardo de Souza, na quinta-feira passada (6), em Nova Ipixuna do Pará, região sudeste do e

Imagens captadas pelas câmeras de um posto de gasolina mostram as cenas de violência contra Gildete Santos de Lima. Ela foi brutalmente esfaqueada pelo ex-marido, Leonardo de Souza, na quinta-feira passada (6), em Nova Ipixuna do Pará, região sudeste do estado.

O crime aconteceu no mesmo dia da audiência de separação do casal na Justiça. Leonardo não aceitava o divórcio.

O acusado invadiu o local do crime com uma faca nas mãos atrás de Gildete. As cenas mostram várias pessoas tentando conter o homem.

Além de esfaquear a mulher, o acusado feriu outras pessoas que tentaram ajudar a vítima. Ao sair do estabelecimento, ele acabou sendo agredido, esfaqueado e amarrado pelas pessoas que aguardavam fora do local. Ele foi levado para o hospital junto com a vítima.

CENAS FORTES!

A mulher foi internada às pressas devido a uma perfuração no peito, passou por uma cirurgia e agora está sob a proteção da justiça.

Já o acusado foi preso e reponderá pelo crime de tentativa de homicídio.

(Com informações do Correios de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias