Notícias / Brasil

TRAGEDIA

Acidente com van deixa 5 mortos e 6 feridos na BR-135

Sábado, 09/02/2019, 15:20:03 - Atualizado em 09/02/2019, 15:35:30 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acidente com van deixa 5 mortos e 6 feridos na BR-135 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Cinco pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-135, na área urbana de Curvelo, na última sexta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, acidente ocorreu por volta das 19h, em uma colisão entre uma van, um caminhão e mais dois carros deixando a rodovia parcialmente interditada até às 23h.

De acordo com os bombeiros, a van teve a lateral arrancada pelo caminhão que fazia uma ultrapassagem proibida e acabou invadindo a contramão. O motorista da van relatou aos militares que tentou desviar, mas não conseguiu por causa dos dois carros. Ele não soube dizer se os veículos estavam estacionados às margens da pista ou se andavam devagar.

Os carros não foram atingidos e o acidente será investigado. Os passageiros da van que seguia de Tremedal (BA) para São Paulo. De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, a Eco-135, cerca de 16 pessoas viajavam no veículo. 

Os feridos foram encaminhados às pressas para o hospital de Curvelo em ambulâncias pelos bombeiros. De acordo com os agentes, dois homens, de 48 e 60 anos, e duas mulheres, de 19 e 50, morreram ainda no local do acidente. Já a outra vítima fatal é  se trata de uma criança.Os corpos foram encaminhados ao IML de Curvelo. 

(Com informações do site Aconteceu.net)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL