plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Técnico de enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente sedada em hospital

Um auxiliar de enfermagem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última quinta-feira (7). Ele é suspeito de estuprar uma paciente sedada. As informações são do portal Diário do Nordeste. Mãe, padrasto e vizinho são presos por abuso sexual d

Um auxiliar de enfermagem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última quinta-feira (7). Ele é suspeito de estuprar uma paciente sedada. As informações são do portal Diário do Nordeste.

Em entrevista ao jornal SPTV 2ª edição, a vítima contou que se recuperava de uma cirurgia de varizes quando o auxiliar de enfermagem entrou de madrugada em seu quarto, “sem avisar” e “injetou uma substância que me fez apagar imediatamente”.

Imagens de segurança do hospital mostram que o suspeito entrou três vezes no quarto da vítima, na noite do crime, sendo que na última delas, permaneceu por 12 minutos.

O caso ocorreu no dia 15 de janeiro, no Hospital Santa Catarina, na Bela Vista, região central de São Paulo. O suspeito, que trabalhou no hospital por oito anos, foi demitido após a denúncia.

A vítima foi submetida a exame ginecológico e o laudo não confirmou conjunção carnal. Ela precisou tomar o coquetel anti-HIV, o que impossibilitou a amamentação da filha.

Leia também:

(Com informações do portal Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias