Entretenimento / Fama

MISTÉRIO

BBB19: mulher que denunciou Vanderson 'desaparece' e caso pode ser arquivado

Sábado, 09/02/2019, 09:50:08 - Atualizado em 09/02/2019, 10:49:14 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

BBB19: mulher que denunciou Vanderson 'desaparece' e caso pode ser arquivado (Foto: Reprodução)
A Justiça tenta contato com a denunciante para dar prosseguimento ao caso em audiência; se não for encontrada, o caso pode ser arquivado (Foto: Reprodução)

Uma das mulheres que denunciou o ex-bbb 19 Vanderson de crime de importunação ao pudor não foi mais encontrada pela Justiça para dar prosseguimento ao caso, que agora pode ser arquivado. Segundo o advogado de defesa do biólogo, Renato Lopes, a autora de um dos processos contra o ex-participante o acusou de importunação não foi mais encontrada.

“A Justiça está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada. Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência. Vanderson está disposto, mas ela sumiu”, afirma o advogado, que acredita que o propósito da moça era tirar Vanderson do programa.

“No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela”, conclui.

O ex-BBB da décima nona edição do reality foi expulso do programa após várias acusações, entre elas uma denúncia de agressão física, assédio e estupro. As denúncias foram recebidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco, no Acre.

No período em que Vanderson estava dentro da casa, outras três mulheres registraram denúncias contra ele.

LEIA MAIS:

(Com informações do portal Metrópoles)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL