plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com Bíblia na mão, foragido se entrega e pede para cumprir pena

Era mais uma quarta-feira (6) normal no Fórum de Marabá, sudeste paraense, quando uma cena até então nunca vista paralisou a todos no local. Segurando uma Bíblia nas mãos, um homem entrou no local dizendo que era um foragido e que queria se entregar à Jus

Era mais uma quarta-feira (6) normal no Fórum de Marabá, sudeste paraense, quando uma cena até então nunca vista paralisou a todos no local. Segurando uma Bíblia nas mãos, um homem entrou no local dizendo que era um foragido e que queria se entregar à Justiça.

Marcondes da Silva Oliveira, de 21 anos, estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA) desde o dia 21 de agosto do ano passado. Ele estava cumprindo pena após assaltar, com uma faca, duas mulheres na cidade de Canaã dos Carajás.

O jovem decidiu se entregar e cumprir o restante da pena de seis anos de reclusão a que foi condenado em julho de 2018. Marcondes deixou claro para todos os presentes no Fórum o motivo pelo qual decidiu se entregar: o homem, convencido pelo pai, aceitou Jesus e garantiu que precisa cumprir sua pena com a justiça terrena.

Marcondes foi detido e levado diretamente para uma cela, onde, junto com sua Bíblia, cumprirá o restante da pena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias