plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, Ticiane Pinheiro revela nome que primogênita escolheu para irmã

A segunda filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, 42, fruto do casamento com o jornalista Cesár Tralli, 48, se chamará Manuella.O nome da bebê foi escolhido pela primogênita de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, 9, filha da apresentadora com o empresário

A segunda filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, 42, fruto do casamento com o jornalista Cesár Tralli, 48, se chamará Manuella.O nome da bebê foi escolhido pela primogênita de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, 9, filha da apresentadora com o empresário Roberto Justus, 63. A revelação foi feita no canal de Ticiane Pinheiro no YouTube durante uma brincadeira de forca.

"Rafaella significa 'Deus cura' e Manuella 'Deus conosco'. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa. E quando tem um significado lindo, é que a criança vai ser com muita luz, ser muito especial", disse Ticiane Pinheiro.

O anúncio da gravidez foi feito no primeiro dia de janeiro, nas redes sociais do casal, enquanto passavam as festas de fim de ano no litoral da Bahia.

Ticiane Pinheiro e César Tralli se casaram em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo), em 2017. A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos.

De hj! #hojeemdia ❤️ #Lookdatici #17semanas

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias