plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto Aluno Vencedor abre preparatório para carreira militar

Estão abertas as matrículas para jovens de 13 a 30 anos que desejam ingressar na carreira Militar, do Colégio Militar e para Guarda-Mirim, para alunos a partir do 5º ano colegial. Para quem deseja se preparar da melhor forma para as seleções, o Projeto Al

Estão abertas as matrículas para jovens de 13 a 30 anos que desejam ingressar na carreira Militar, do Colégio Militar e para Guarda-Mirim, para alunos a partir do 5º ano colegial. Para quem deseja se preparar da melhor forma para as seleções, o Projeto Aluno Vencedor (PAV) abriu inscrições para novas turmas preparatórias.

As matrículas estão disponíveis tanto para o Colégio Militar quanto para a Guarda-Mirim, para jovens de 13 a 30 anos e a partir do 5º ano colegial.

A estrutura oferece salas climatizadas e inclui uma rotina intensa de estudos, de segunda a sábado, com categorias de internato e semi-internato, com ou sem alojamento. Uma estrutura com alimentação, acompanhamento de saúde e atividades esportivas está montado para receber alunos interessados. Há ainda turmas especiais aos sábados, para guarda mirim e e carreira militar

(Foto: Divulgação)

“O curso será para pessoas que desejam ingressar no serviço militar e ele será preparado com uma palestra para provas de conhecimento e físico psicológico. Em caso de dúvida, o aluno terá uma equipe à disposição para decidir seu caminho de acordo com o órgão, seja Marinha, Exército ou Aeronáutica”, diz o diretor do PAV, Josué Rescinho.

As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro. Com o término, o aluno será formado e poderá receber um teto salarial de 6 até 12 salários e assim, ingressando em uma escola militar de carreira, onde o formando poderá se tornar um sargento ou oficial, com estabilidade e independência financeira.

O preparatório fica localizado na Avenida Almirante, Nº 1852, entre Lomas Valentinas e Angustura. Você pode ter mais informações na fanpage do PAV no Facebook ou pelos telefones (91)3236-2671 e 98133-6276.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias