plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Venda de ingressos avulsos para Mundial feminino começa dia 7 de março

O comitê organizador da Copa do Mundo de futebol feminino anunciou nesta sexta-feira que a venda de ingressos avulsos para a competição começará no dia 7 de março, a partir das 11h (de Brasília). Os ingressos já foram colocados à venda, inicialmente em pa

O comitê organizador da Copa do Mundo de futebol feminino anunciou nesta sexta-feira que a venda de ingressos avulsos para a competição começará no dia 7 de março, a partir das 11h (de Brasília).

Os ingressos já foram colocados à venda, inicialmente em pacotes (vários jogos) e depois para os proprietários de um cartão bancário Visa (patrocinador oficial da Fifa).

“Os ingressos da categoria 4 (os mais baratos) para todas as partidas da fase de grupos, com exceção do jogo de abertura, estarão disponíveis a 9 euros (cerca de 38 reais). De um total de 1,3 milhão de ingressos, cerca de 330 mil já foram vendidos”, pontuou o comitê em comunicado oficial.

A maior parte dos ingressos foi adquirida pelos franceses (57%), donos da casa, seguida pelos torcedores dos Estados Unidos (25%), atuais campeões.

A Copa do Mundo será disputada pela primeira vez na França e terá jogos em 9 cidades: Grenoble, Le Havre, Lyon, Montpellier, Nice, Paris, Reims, Rennes e Valenciennes. A estreia da competição está marcada para o dia 7 de junho e a final para um mês depois.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias