plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado investiga três assassinatos ocorridos no município de Marabá

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá continuam investigando os assassinatos ocorridos na terça (5) e quarta-feira (6) na Nova Marabá. Os crimes possuem características de execução. O primeiro caso ocorreu por volta de meio-dia de terça-fei

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá continuam investigando os assassinatos ocorridos na terça (5) e quarta-feira (6) na Nova Marabá. Os crimes possuem características de execução. O primeiro caso ocorreu por volta de meio-dia de terça-feira, quando Paulo da Silva Ferreira, de 40 anos, foi assassinado enquanto arrumava as unhas em um salão de beleza, na Rua 7, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um deles entrou no estabelecimento e foi em direção a vítima, vindo a disparar vários tiros no rosto de Paulo, que morreu na hora, sentado em uma cadeira.

O segundo crime foi registrado na noite de terça. Elisvan Gomes da Silva, de 29 anos, foi atingido com 13 tiros de pistola calibre 380. O crime ocorreu na Rua Marabá, no Bairro Araguaia. O delegado Felipe Leal, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, acredita que o crime tenha sido passional.

“Esse crime teve características de passionalidade. Eu acho que a elucidação vai ser apresentada porque esse é um tipo de crime que temos mais possibilidade de investigar e já temos uma linha de investigação”, confirmou o policial, complementando que serão ouvidas testemunhas sobre o caso.

O terceiro crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (6), tendo como vítima Jairo Reis Saraiva Nebate, de 31 anos, que trafegava pela Folha 19, quando as proximidades de uma igreja evangélica foi assassinado com dois tiros na cabeça.

“O rapaz estava sozinho em um lugar ermo e foi alvejado por dois tiros que atingiram seu crânio e veio a óbito imediatamente. Não temos testemunhas”, informou.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias