Notícias / Polícia

CADEIA!

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Santa Izabel

Sexta-Feira, 08/02/2019, 09:28:21 - Atualizado em 08/02/2019, 09:40:13 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Santa Izabel  (Foto: Divulgação)
Os acusados e as drogas apreendidas pelos policiais (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, foram presas, acusadas de tráfico de drogas em Americano, distrito pertencente ao município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Uma boa quantidade de entorpecentes foi apreendida durante a batida realizada no final da tarde de ontem pela Polícia Militar.

Após receberem denúncias anônimas, por volta das 18h de anteontem, dando conta que em Americano havia vários pontos de venda de entorpecentes, policiais militares, sob o comando do Capitão Fábio Campos, se dirigiram até ao local informado nas denúncias e, no meio do caminho, abordaram uma das denunciadas, identificada como Gleiciane Alves Teixeira, que transportava um recipiente contendo 58 pedras de óxi. Ao ser perguntada sobre as pedras de óxi, Gleiciane informou que entregaria os entorpecentes para suas “patroas do tráfico”.

De posse das informações, os policiais militares, junto com a abordada, se dirigiram até a residência apontada por Gleiciane. “A porta da casa estava aberta e, dentro do imóvel, encontramos mais 137 trouxinhas de maconha, além do valor de R$ 50 da venda de entorpecentes”, disse o Capitão Fábio Campos. 

ACONDICIONANDO

Na casa estavam Daniele Dantas de Araújo, Joania Coelho de Oliveira, Alessandro Reis da Silva e Marcus Vinicius dos Reis Araújo. Todos, segundo a polícia, estavam acondicionando os entorpecentes no local. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

“Nós prometemos aos moradores de bem que iríamos combater todo e qualquer tipo de criminalidade em Americano e estamos cumprindo o que prometemos”, disse o coronel Rosinaldo Conceição, comandante do Centro de Policiamento Regional III (CPR III).

(Tiago Silva/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL