plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro azulino quer aproveitar a chance que não aparece toda hora

A valorização de um jogador local em um dos grandes clubes do Estado nem sempre é algo rotineiro. No caso dos jogadores oriundos da base, as chances chegam a ser ainda menores, o que desestimula alguns a seguir carreira. Quem se encaixa nesse contexto é o

A valorização de um jogador local em um dos grandes clubes do Estado nem sempre é algo rotineiro. No caso dos jogadores oriundos da base, as chances chegam a ser ainda menores, o que desestimula alguns a seguir carreira. Quem se encaixa nesse contexto é o zagueiro do Clube do Remo, Kevem, de 18 anos, e que fará a sua estreia como titular pela equipe amanhã à tarde, frente ao Independente.

Desde o final de 2017, o defensor tem sido prestigiado e com recomendações para subir ao profissional. Mas, apenas alguns minutos em um jogo do ano passado contra o Cametá configuram a sua carreira no profissional. O próprio jogador destacou que já pensou em parar, mas com o suporte dos familiares e por acreditar que tudo tem o seu tempo, a sua oportunidade surge logo no começo deste ano.

“Para falar a verdade, eu nunca pensei que estaria aqui. Sempre trabalhei forte, desde 2015 quando cheguei ao Remo. Para mim, é um sonho virando realidade”, disse. “Foi difícil, até pensei em desistir, tiveram muitas coisas que aconteceram e pensei muito em desistir, mas conversei com a minha família. A gente vem de uma família humilde, então me senti mais incentivado para voltar ao Remo e em 2019 mudar essa história”, completou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

RETRIBUIÇÃO

Ainda de acordo com Kevem, a melhor retribuição que poderá dar aos envolvidos é fazer uma boa partida e ajudar o Remo a conquistar a terceira vitória na competição. “Desde o ano passado estou trabalhando forte. Agora tive a oportunidade oficial e vou procurar fazer o que sei e dar o meu máximo para continuar com a titularidade. Estou pronto pra começar o jogo como titular e, se Deus quiser, dar o melhor de mim” ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias