plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com mudanças no time, Remo viaja definido e Netão avisa. 'O grupo vai preparado'

O Clube do Remo já está a caminho de Tucuruí para o jogo deste sábado (9), contra o Independente, pelo Campeonato Paraense, mas antes de pegar a estrada, os azulinos trabalharam nesta quinta-feira (7), em Belém. A equipe remista trabalhou no estádio Evan

O Clube do Remo já está a caminho de Tucuruí para o jogo deste sábado (9), contra o Independente, pelo Campeonato Paraense, mas antes de pegar a estrada, os azulinos trabalharam nesta quinta-feira (7), em Belém.

A equipe remista trabalhou no estádio Evandro Almeida e fez o último trabalho na capital antes do jogo. Com mudanças em todos os setores, a ordem é a mesma dos últimos jogos: vencer e ir embalado para uma semana decisiva.

E diante de situações com torneios paralelos, o técnico João Neto mostra estar precavido e aproveitou a pré-temporada para entrosar os remistas. “Desde a pré-temporada venho trabalhando com a idéia de rodízio que irá servir para uma situação de jogos importantes. O mais importante é que cada jogador tenha que mostrar uma equipe competitiva e mostrando um bom resultado”, destacou o treinador.

Sem mistério, Netão escalou o Remo com Vinicius; Geovane, Vacaria, Kevem e Ronaell; Welton, Dedeco e Echeverria; Gustavo Ramos, Alex Sandro e David Batista.

“O grupo vai preparado para o jogo, com condições de fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória”, completou o treinador.

A delegação remista chega a Tucuruí no inicio da noite de hoje e será recepcionada por torcedores, em um hotel na cidade.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias