Notícias / Pará

A "LIMPA"

Bandidos invadem casa e fazem família refém no Maracangalha

Quinta-Feira, 07/02/2019, 09:25:21 - Atualizado em 07/02/2019, 11:11:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bandidos invadem casa e fazem família refém no Maracangalha (Foto: Cácia Medeiros)
A família ficou presa em um dos quartos, enquanto os bandidos faziam a "limpa" na casa (Foto: Cácia Medeiros)

Bandidos invadiram uma residência no conjunto residencial Promorar e fizeram uma família refém, no bairro Maracangalha, em Belém, na manhã desta quinta-feira (7). O carro da família foi levado pelos bandidos.

Segundo informações colhidas no local, a ação criminosa ocorreu por volta das 6h30, no momento em que o dono da casa estava saindo para levar a esposa ao trabalho.

Neste momento, três criminosos armados renderam o casal e prenderam a família em um dos quartos para roubar os pertences da casa.  

Leia Mais:

De acordo com as investigações, foram levados três televisores, vários objetos pessoais e o salário de uma das vítimas que teria recebido no dia anterior. O carro da família foi usado para a fuga dos criminosos.

A Polícia Militar está no local colhendo informações que possam identificar os suspeitos do crime. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. 

Quem tiver alguma informação sobre a localização do veículo, de cor prata, com a placa OTD8264, entre em contato pelo números: 98203-5933 / 98151-9848

(Com informações de Cácia Medeiros)  



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL