plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Carnaval tem luta antigordofóbica em Belém

O Baile das Sereionas chega à segunda edição e passa a ser mais que uma festa: é também uma oportunidade de se discutir gordofobia e pressão estética. Na terça-feira (5), rolou uma roda de conversa aberta ao público idealizada para tratar dos temas. Já

O Baile das Sereionas chega à segunda edição e passa a ser mais que uma festa: é também uma oportunidade de se discutir gordofobia e pressão estética.

Na terça-feira (5), rolou uma roda de conversa aberta ao público idealizada para tratar dos temas.

Já na quinta-feira (7), a partir das 19h, na Kasa Koentro, o bonde das Sereionas mostra para o que veio e coloca todo mundo para dançar no segundo baile.

A noite será animada por atrações musicais femininas como Ana Paula Castro, Gigi Furtado, as integrantes do Bando Mastodontes, Dj Ananindeusa, DJ Juliana Matemba e banda Matricária.

“Lutamos para que nós mulheres possamos escolher sobre nosso próprio corpo, sobre optar ou não pela maternidade, sobre usarmos a roupa que bem entendermos, sem que isso seja utilizado como desculpa para o assédio. Então, olhando desse ponto de vista, libertar nosso corpo feminino desses signos e pressões estéticas também é importante”, avalia a produtora da festa, Roberta Brandão.

Serviço: o II Baile das Sereionas é nesta quinta (7), na Kasa Koentro, às 19h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias