plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quatro bairros de Belém ficarão sem água nesta quinta (7)

Quatro bairros de Belém continuarão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (7), após a identificação de um vazamento no Canal da Pirajá, que corta a travessa Lomas Valentinas, no perímetro entre a avenida Senador Lemos e a rua Nova. Os bairros atin

Quatro bairros de Belém continuarão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (7), após a identificação de um vazamento no Canal da Pirajá, que corta a travessa Lomas Valentinas, no perímetro entre a avenida Senador Lemos e a rua Nova.

Os bairros atingidos são Pedreira, Sacramenta, Telégrafo e parte do Barreiro. A Cosanpa informou, através de nota, que os bairros estão sem abastecimento desde às 10h30 desta quarta-feira (6).

A companhia disse ainda que enviou uma equipe hoje para iniciar os serviços de reparo no local, porém, devido a forte chuva desta tarde, precisou suspender a operação.

A previsão de retorno do abastecimento de água era na tarde de hoje. Entretanto, o abastecimento será interrompido novamente amanhã, com o prosseguimento do conserto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias